ESCOMM-BR IL2 Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Operação Barbarossa - Briefing

Ir para baixo

Operação Barbarossa - Briefing Empty Operação Barbarossa - Briefing

Mensagem  Riksen Seg maio 28, 2012 2:19 pm

Mapa: Smolensk
Tipo de Campanha: Campanha dinâmica com missões do tipo Dogfight
Máximo de jogadores: 21
Mínimo de jogadores: 06 (distribuídos conforme as regras do briefing abaixo)
Versão do jogo: 4.11.1m



Link para alistamento no final do briefing (por favor leia o briefing antes de se alistar)

===== Situação=====
Após a conquista da Polônia, Holanda, Bélgica, França, Iugoslávia e Grécia, Hitler agora planeja um golpe devastador contra o gigante vermelho ao leste. Mobilizando grande parte de suas tropas para o front russo em julho de 1941, dá-se início a Operação Barbarossa. Como parte inicial da operação, Hitler mobiliziou grande parte de suas tropas de infantaria e blindados para o nosso território e rapidamente conquistou diversos pontos estratégicos em seu caminho. Entretanto, os "fritz" acabaram tendo que diminuir a velocidade de avanço de suas tropas, o que nos permitiu reagrupar e formar novas linhas de defesa ao longa da principal via de acesso a Moscou. Temos que assegurar esta linha de defesa para evitarmos que os alemães cheguem a Smolensk e tome um dos nossos mais importantes complexos industriais na região.

===== Condições =====
Nossas tropas iniciam a campanha após a captura da cidade de Obol (A-15.5) e suas proximidades pelos alemães, incluindo o centro industrial local, uma importante estação de trem para transporte de tropas e blindados e um airfield ao norte da cidade (A-15.Cool.

===== Tempo =====
Variável. Depende do mês da campanha, podendo variar desde tempo limpo, nas melhores condições, até tempestades, nas piores delas.

===== Objetivos =====
O objetivo geral desta primeira fase da campanha consiste na defesa da cidade de Smolensk ao leste e o controle da principal via rodoviária de acesso a Moscou, garantido que os alemães não conquistem estes setores e devastem nossos pontos de suprimentos ao front. Temos que defendr a todo o custo o complexo industrial da cidade de Smolensk e segurar as nossas defesas em torno da cidade a todo o custo. Também é essencial a defesa das linhas de suprimento ao sul da cidade, em Koshino, evitando que os novos reforços alemães cheguem a cidade. O esquadrão ESCOMM terá como principais objetivos:

1 ESCOMM GIAP:
- Se apresentar como piloto da unidade pelo TS no início de cada missão;
- Suporte aéreo para as unidades de ataque terrestre e marítimo (tanques e navios de combate) na invasão de territórios inimigos;
- Defesa aérea de unidades estáticas defensivas (acampamentos e bunkers);
- Defender unidades de suprimento (coluna de veículos, trens e navios de transporte);
- Defesa de pontos estratégicos do mapa (incluindo o front, pontes, linhas ferroviárias, distritos industriais e bases aéreas);
- Manter superioridade aérea em cidades controlas pelo nosso exército;
- Planejar e organizar estratégias de ataque e defesa com TODOS os pilotos do seu regimento, sempre mantendo o piloto com a maior patente como líder, conforme a hierarquia do esquadrão ESCOMM.

2 ESCOMM GIAP:
- Se apresentar como piloto da unidade pelo TS no início de cada missão;
- Suporte aéreo para a unidade de ataque aéreo (bombardeiros), a fim de se garantir sua segurança durante todo o trajeto (decolagem, bomb run e RTB);
- Defender a unidades de bombardeamento de ataques inimigos;
- Manter a unidade de bombardeamento sempre no visual da escolta;
- Priorizar a defesa dos bombers em detrimento a qualquer outro objetivo de outro regimento;
- Planejar e organizar estratégias de defesa da unidade de bombardeiros com TODOS os pilotos do seu regimento, sempre mantendo o piloto com a maior patente como líder, conforme a hierarquia do esquadrão ESCOMM.

1 R ESCOMM:
- Se apresentar como piloto da unidade pelo TS no início de cada missão;
- Reconhecimento do território inimigo (utilizar o avião de reconhecimento SM.79 com equipamento default para reconhecer os alvos no mapa);
- Reportar alvos inimigos (incluindo ambas unidades móveis e estáticas);
- Destruir alvos terrestres inimigos (distrito industrial de suprimentos, base aérea, estações de trens inimigas, colunas de blindados e veículos, acampamentos, artilharias e AAAs);
- Planejar e organizar estratégias de bombardeio com TODOS os pilotos do seu regimento, sempre mantendo o piloto com a maior patente como líder, conforme a hierarquia do esquadrão ESCOMM.

===== Bases =====
E-14.2 = Base auxiliar de suporte ao fronte, localizada ao oeste da cidade de Smolensk.
F-14.6 = A base central de operações no início da campanha está localizada ao norte da cidade de Smolensk. Essa base é a mais importante de todas, pois contém a maior parte dos nossos suprimentos aéreos. Devemos protege-la de ataques terrestres e aéreos.
G-13.5 = Base de operações estratégicas, onde se localizam grande parte dos nossos regimentos de bombardeamento.

===== Aeronaves =====
As aeronaves disponíveis variam de acordo com o mês e ano da campanha e, até mesmo, com a disponibildade de suprimentos (armamentos e combustível) na base aérea. Inicialmente, tem-se disponíveis as seguintes aeronaves:
- LaGG-3 Series 4;
- I-153 M62;
- iL-2 Series 1;
- MiG-3;
- Pe-2 Series 1;
- I-16 Type 18;
- TB-3 4M-17

Deve-se tomar muito cuidado com sua aeronave pois a destruição da mesma, diminui a quantidade de aeronaves do mesmo modelo disponível para os pilotos daquela base aérea.

==== Regimentos ====
Para voar a missão, o piloto deve se prontificar a voar em um dos regimentos abaixo a fim de se completar a quantidade mínima de pilotos para a campanha. Tais regimentos e requerimentos são:

1 ESCOMM GIAP (Unidade de Batetores e Patrulha):
Minimo de pilotos: 03
Máximo de pilotos: 10

2 ESCOMM GIAP (Unidade de Escolta):
Mínimo de pilotos: 01
Máximo de pilotos: 05

1 R ESCOMM (Unidade de Bombers e iL-2):
Mínimo de pilotos: 02
Máximo de pilotos: 06

Para alistar-se em um destes esquadrões clique aqui

Riksen

Mensagens : 5
Pontos : 4831
Data de inscrição : 13/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Operação Barbarossa - Briefing Empty Re: Operação Barbarossa - Briefing

Mensagem  Riksen Seg maio 28, 2012 2:21 pm

Desculpem não ter incluido vcs no video, mas eu não sabia que vcs tinham interesse de voar a campanha também. Bom, a proxima eu incluo um video com o lado russo também. Queria aproveitar para agardecer a presença de vcs na campanha e espero que gostem. Saiba que vcs são sempre bem vindos ao lado do nosso esquadrão.

Abraço a todos os amigos ESCOMM

Qualquer dúvida é so entrar em contato

Riksen

Riksen

Mensagens : 5
Pontos : 4831
Data de inscrição : 13/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos