ESCOMM-BR IL2 Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Feliz Ano Novo!!!

3 participantes

Ir para baixo

Feliz Ano Novo!!! Empty Feliz Ano Novo!!!

Mensagem  ESCOMM_Mega1 Sex Dez 31, 2010 10:00 pm

Feliz ano novo pessoal, eu quero desejar muita paz, muita grana e muita muieh boa pra tds nos, Quero que esse ano o Welter passe tranquilo e em segurança ja que ele é policial, e que as coisas caminhem como tem que ser.

Quero que o Pow continue sendo esse cara manero de se conversar, levando as nossas brincadeiras td na boa, e que as notas da facul continuem bem altas, sem contar as gatinhas ^^ ..

Farias meu velho, quero que esse ano vc tenha bons resultados nas suas provas de concursos, e que atinja seus objetivos.

Harris meu parcerão, esse ano fexou com xave de ouro pro c, e espero e desejo que ainda muitas coisas boas batam a sua porta, "não estou falando da Thays" Very Happy

Pirake, esse ano sem stress...sem caxorra morrer, sem a vó perder a outra perna, só curtir e aproveitar as coisas que a facul tras ... sabo do que eu falo né safado uhauhauah

Crow sei que vc naum vai ler isso, mas desejo pra vc muitas bençãos aew na sua banda nova, muita tranquilidade e muita grana pra esse ano...que seus projetos saiam do papel, e que um deles seja um PC novo pra nois vua sem lags travadas peidos e afins ^^

Trajano ...que Deus te abençoe muito neste ano e abra as portas que vc vem buscando abertas des de a sua converção....

MUITA PAZ PRA NOIS NEGADAAAAAA

ESCOMM_Mega1
Cabo
Cabo

Mensagens : 40
Pontos : 5000
Data de inscrição : 04/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Feliz Ano Novo!!! Empty Re: Feliz Ano Novo!!!

Mensagem  ESCOMM_Ten.Harris Sáb Jan 01, 2011 4:19 pm

É isso ai Mega .... e pra vc , neste ano vindouro, desejo muita paz, saúde e alegria. E a todos integrantes do nosso querido ESCOMM-BR muita paz e melhoras nesse novo ano !!!!!
ESCOMM_Ten.Harris
ESCOMM_Ten.Harris
Admin
Admin

Mensagens : 231
Pontos : 6008
Data de inscrição : 06/02/2009
Idade : 40
Localização : Uberaba-MG

https://escommbrforum.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Feliz Ano Novo!!! Empty Re: Feliz Ano Novo!!!

Mensagem  ESCOMM_Welter Dom Jan 02, 2011 12:08 pm

Tb , um ano muito bom para todos nois , feliz ano novo a todos !!
ESCOMM_Welter
ESCOMM_Welter
Cabo
Cabo

Mensagens : 32
Pontos : 5124
Data de inscrição : 20/06/2010
Idade : 42
Localização : Exu - Pernambuco

Ir para o topo Ir para baixo

Feliz Ano Novo!!! Empty Re: Feliz Ano Novo!!!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos