ESCOMM-BR IL2 Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Duvidas básicas

2 participantes

Ir para baixo

Duvidas básicas Empty Duvidas básicas

Mensagem  F.Boneto Ter Jan 18, 2011 8:18 pm

Boa noite a todos

Recentemente comecei a jogar simuladores de batalhas aéreas, comecei pelo Wings of Prey, até que comprei o IL2 nessas promoções malucas do Steam. Não tenho base para dizer se este simula bem a fisica de aviões mas gostei muito do simulador e achei uma base para excelentes partidas. Sou fã de simuladores de corrida e corro pela liga GTRBrasil, nesse sim posso opinar melhor.
Passada a apresentação, gostaria de tirar algumas duvidas de principiante, peço a colaboração de vocês e agradeço desde já

1 - Qual equipameno basico vocês recomendam e usam? Eu tenho um logitech attack 3 para o manche e para os pedais utilizo os do volante G25 também da Logitech porém não no IL2 pois consigo configurar o leme e separar os lados. Sinto falta de um trackir para o IL2

2 - Vocês possuem um TS2 ou 3 onde eu possa tirar algumas dúvidas?

3 - Vocês possuem algum servidor dedicado?

4 - Como faço para "trazer"a mira dos aviões alemães para o centro de forma a ver o ponto de tiro? A mira aparece sempre deslocada.

Tiro mais duvidas mais tarde e se der por TS.

Até


F.Boneto

Mensagens : 2
Pontos : 4872
Data de inscrição : 18/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas básicas Empty Re: Duvidas básicas

Mensagem  ESCOMM_Pirake Qua Jan 19, 2011 8:07 am

Fala ae doidão

agente usa uma versão antiga do ventrilo (VT) que funciona como um TS, mas melhor
caso queira te manda o download e o ip...é usado por muitos esquadroes BR

se vc se adaptar ao seu equipamente ta de boa...nao precisa ter um joy fodão pra ser bom...se bem que ajuda muito Smile

servidor dedicado nao, mas temos campanhas internas e com outros esquadroes
tem uma lista de bons servers para se voar

para mudar a posição do piloto da cabine
aperte "shift + F1"




ESCOMM_Pirake
ESCOMM_Pirake
CAPITÃO

Mensagens : 165
Pontos : 5357
Data de inscrição : 03/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas básicas Empty Re: Duvidas básicas

Mensagem  F.Boneto Qua Jan 19, 2011 10:53 am

Obrigado

Me passa o ip do ventrilo que tenho este instalao também, utilizo para Liga IVR de simuladores de corrida.

Outro ponto é que não consigo configurar com sucesso os pedais do G25 para servirem de leme, tem algum plugin que eu possa utilizar para fazer isso? A consfiguração do controlador é feita lá embaixo no menu de controles e lá só aceita 1 botão para leme. Já tentei no menu mais acima mas somente os botões do manche são aceitos.

F.Boneto

Mensagens : 2
Pontos : 4872
Data de inscrição : 18/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas básicas Empty Re: Duvidas básicas

Mensagem  ESCOMM_Pirake Qua Jan 19, 2011 11:13 am

O vt que usamos é a versão antiga
se vc estiver usando a versao nova vc deve desinstala-la sempre que for usar o nosso
pq o pc nao aceita as duas versoes instaladas....bem eu nunca consegui, sempre desinstalava e instalava conforme a minha necessidade

Download
http://www.4shared.com/file/1mVYuo-J/ventrilo_214-Windows-i386.html

ip: voz.radnet.com.br
senha: waces

Sobre o leme depois agente tenta configurar
to de saida agora
ESCOMM_Pirake
ESCOMM_Pirake
CAPITÃO

Mensagens : 165
Pontos : 5357
Data de inscrição : 03/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas básicas Empty Re: Duvidas básicas

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos