ESCOMM-BR IL2 Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Battle of Britain Campaign Diary

Ir para baixo

Battle of Britain Campaign Diary Empty Battle of Britain Campaign Diary

Mensagem  ESCOMM_Pirake Ter Jun 08, 2010 3:44 pm

O que será colocado aqui não será necessariamente oq devemos montar numa missão,(visto o tipo e número total de aeronaveis e localidades)

Data: 10 de julho de 1940
Tempo: chuvoso no sudeste da Inglaterra e do Canal.
Noite: Na costa leste, municípios casa a oeste da Escócia atacados.


Resumo da acção
Durante o dia, o principal esforço se concentrou em dois ataques no transporte. Em aproximadamente 1100 horas de um comboio foi atacado ao largo Manston por um Dornier escoltados por 10 Me109s mas em conseqüência de uma ação imediata por dois dos nossos esquadrões de caça, os aviões inimigos foram expulsos. Eles sofreram perdas de um Bf-109 confirmados e quatro prováveis Me109s. Em 1325 horas uma grande força de cerca de 120 aeronaves inimigas recolhidos por trás Calais e se aproximou de um comboio entre Dover e Dungeness. Fighter intercepção por cinco esquadrões resultou em 6 Me110s, um Bf-109, Do215 um Do17 e uma a ser confirmada como tendo sido derrubado, e dois Me110s, 5 e 4 Me109s Do215s como prováveis vítimas.

Outras invasões inimigas ocorreram ao longo do Oeste, Sul e litoral leste. Isso foi especialmente forte no Ocidente. Para a noite, provavelmente devido ao mau tempo, a atividade diminuiu. 1 Ju88 foi abatido por fogo AA. No transporte marítimo, a leste sofremos um ataque e algumas localidades bombardeadas incluindo Raynham Aerodrome. Durante o curso destes ataques 1xDo17 e 1xHe111 foram derrubados e um Do17 e 1 He111 são vítimas prováveis. No. 242 Squadron participou e foi responsável por uma certa e uma não confirmada (incluídos acima). A poucos ataques esporádicos ocorreram ao longo da costa escocesa, nenhum destes foram interceptados.

Entre 2130 e 0530 horas, 12 ataques foram plotados entre Firth of Tay e Beachy Head. Devido às condições meteorológicas adversas, nenhum dos nossos lutadores foram para cima. As bombas foram lançadas sobre Guisborough, Canewdon, Hertford, Isle of Grain, Tobermory (ilha de Mull, West Coast of Scotland), Colchester, Welwyn e Ely.


Última edição por ESCOMM_Pirake em Ter Jun 08, 2010 3:48 pm, editado 1 vez(es)
ESCOMM_Pirake
ESCOMM_Pirake
CAPITÃO

Mensagens : 165
Pontos : 5355
Data de inscrição : 03/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Battle of Britain Campaign Diary Empty Re: Battle of Britain Campaign Diary

Mensagem  ESCOMM_Pirake Ter Jun 08, 2010 3:47 pm

Relatórios de segurança
Relatório sobre ataques do inimigo em Aeródromos
Aeródromo Martlesham. Em 0515 horas, 5 HE [bombas High Explosive] caiu na estação da RAF. Nenhum dano relatado.
Aeródromo Honington. Em 0517 horas, 2 bombas HE (100 ou £ 250), um dos quais caiu a 100 metros de Wellington no ponto de dispersão, ou seja, 600 metros do hangar eo outro a 400 metros do hangar mesmo. (Dornier aeronave em questão foi relatado derrubado pelo N º 66 Squadron).
West Aeródromo Raynham. Em 0.544 horas, as bombas de dezessete (tipo não especificado) estimado entre 50 e 100 libras cada, foram retiradas, causando pequenos danos a instalações e estabelecimento de um hangar em chamas. Três Ansons e um Gladiator foram queimados no hangar. Três Battles e um Tutor foram superficialmente danificadas. O efeito sobre a capacidade operacional foi zero.
Aeródromo Marham. Em 0.557 horas, cerca de 14 bombas (tipo não especificado) caiu no milharal 300 metros a nordeste do aeródromo. Fios na estrada nas proximidades foram cortadas. Nenhum dano para a estação.
ESCOMM_Pirake
ESCOMM_Pirake
CAPITÃO

Mensagens : 165
Pontos : 5355
Data de inscrição : 03/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Battle of Britain Campaign Diary Empty Re: Battle of Britain Campaign Diary

Mensagem  ESCOMM_Pirake Ter Jun 08, 2010 4:10 pm

Data: 11 de julho de 1940
Tempo: nublado. Cloud base 5000 m.
Dia: Comboios atacado fora Suffolk. porto de Portland invadida.
Noite: Atividade sobre sudoeste da Inglaterra, East Anglia, Yorkshire costa e Portsmouth.


Entre 0600 e 0900 horas uma série de ataques por aviões só foram realizadas entre Yarmouth e Chefe Flamborough e interior. Bombas foram lançadas em diversos lugares, incluindo o Engineer Royal sede em Melbourne, em Derbyshire, e em Bridlington, onde um caminhão com munição foi explodido. Embora as condições atmosféricas não eram boas, uma Do17 foi interceptado por caças e derrubado fora por Cromer No. 242 Squadron. Um dos nossos Hurricanes foi abatido durante o combate, mas o piloto voltou seguro. No Sul, os ataques foram relatados sobre o transporte na Ilha de Wight e em 0741 horas uma operação de seis aviões apareceram na área de Cherbourg. Três seções de caças foram obrigados a patrulhar Poole e à aproximação do inimigo foram reforçados por um esquadrão mais. A luta seguiu e 604 º Esquadrão derrubou um Ju87 confirmada e, eventualmente, uma confirmados Ju87.

Entre 0900-1100 horas, houve pouca atividade inimiga, provavelmente devido ao mau tempo. De quatro ataques, no entanto, uma, uma Do17, foi interceptado e derrubado pelo e Esquadrão 601, piloto Selsey Bill. Outro ataque bombardearam Swansea e realizaram uma expedição de reconhecimento Milford Haven.

Após as 1100 horas considerável atividade começou com um ataque a um comboio de Portland e na costa, algumas aeronaves inimigas cinqüenta participantes. Estes aviões foram vistos a partir de Cap Haia e Jersey. Cinco dos nossos esquadrões de intercepção e conseguiu derrubar 8 Me110s provavéis e 8xMe110s e 1xJu87 provável. Além disso, um Hurricane que atacou uma de nossas seções, e que tinha as marcas vermelho e azul verificadas nas asas foi derrubado. Naquele tempo tbm tinham pilotos como os JAVA e os AL7 Razz
O AA em Portland abateu três aviões inimigos, um He111, 1 Ju88 confirmados e um avião inimigo não identificado confirmados. Como resultado deste compromisso, a Me110 pousou perto Weymouth praticamente intacto e os ocupantes presos antes que pudessem destruir o avião.

Na parte da tarde vários ataques a comboios fora Suffolk foram relatados. patrulhas de combate contínuo foram mantidos ao longo desses comboios e não há relatos de danos foram recebidos. Um avião inimigo realizou um reconhecimento sobre Aldershot, Heyford ao Norte e ao longo de Norfolk.

Em 1744 horas, uma operação de com paroximadamente 50 aeronaves atacou Portsmouth. Guiado pelo fogo AA precisos, dois dos nossos esquadrões de intercepção entraram no combate que se seguiu, no Esquadrão 601 foram abatidos 4xHe111s e 1xMe110 confirmados e 4 He111s prováveis. Esquadrão N º 145 abateu um Me110 e 3 He111s certa e perdeu um Hurricane (Pioto seguro).

Bombas caíram sobre Portsmouth e atearam fogo à fábrica de gás e causando alguns acidentes. Pilotos relatam que durante o combate, bombardeiros inimigo atirou vários objetos para fora o que parecia ser o metal, placas e arames, em grande quantidade.

Um ataque foi traçado a norte de Glasgow em 1913 horas e foi seguido leste sobre o Firth of Forth e para o mar. Este é considerado significativo, tendo em conta uma operação que foi traçado em cerca de 2330 horas, na noite de Julho 10/11th indo para o oeste sem nenhum traço de seu retorno.

Após 2100 horas diversos ataques penetraram a região Oeste e bombas foram jogadas em South Wales, Somerset, Bristol, Portland, Dorchester e áreas de Plymouth. Algumas invasões também cruzaram a costa leste e bombas foram jogadas no Hull, Ipswich, Harrogate, Doncaster, Colchester e áreas de Harwich. Nenhum dano grave é relatado. Relatórios das bombas que explodiram no ar foram recebidos.

Nossos combatentes realizadas 32 missões durante a noite, mas intercepções não foram relatadas.
ESCOMM_Pirake
ESCOMM_Pirake
CAPITÃO

Mensagens : 165
Pontos : 5355
Data de inscrição : 03/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Battle of Britain Campaign Diary Empty Re: Battle of Britain Campaign Diary

Mensagem  ESCOMM_Pirake Ter Jun 08, 2010 4:20 pm

Data: 12 de julho de 1940
Tempo: Céu muito nublado com nevoeiro matinal no Canal da Mancha. Trovoadas em muitos distritos.
Dia: Ataques ao longo da costa em comboios de Norfolk, Suffolk, e ataque a navios carguieros da Ilha de Wight e Aberdeen.
Noite: Gales do Sul e áreas de Bristol.


As principais características das operações do dia foram os ataques ao transporte marítimo e uma incursão em Aberdeen. O ataque de transporte principal consistiu em duas formações de com +12 e +6 aviões que atacaram um comboio ao longo da costa de Norfolk, Suffolk, no período da manhã. Cinco pontos de caça foram despachados para interceptar e estes foram reforçados por um esquadrão. A ação que se seguiu resultou em seis aeronaves inimigas sendo abatidas e mais 2 prováveis. Um Hurricane está faltando e um caiu na aterrissagem.

Um segundo ataque, embora menos intenso, sobre o transporte ocorreu no período da tarde ao largo da Ilha de Wight. Esta foi interceptada por um esquadrão e resultou em uma aeronave inimiga a ser abatido e outros dois prováveis.

Outras acções ao longo das costas que o montante total a 10 certos e quatro prováveis, as aeronaves que bombardearam Aberdeen ser incluídos. Um outro Hurricane foi derrubado no mar, mas o piloto está bem.

A partir de 0600-0900 horas, ataques esporádicos ocorreram principalmente na área de Portland, em uma das quais teve lugar um combate a 10.000 pés em uma névoa espessa, mas sem resultado conhecido.

Em 1515 horas, uma Do17 apareceu Portland e foi atacado pelo 501 Squadron. O resultado foi inconclusivo. Um Hurricane mergulhou no mar, mas o piloto foi pego por uma unidade naval.

Em 1.555 horas, as bombas foram lançadas entre a Ilha de Wight e Portsmouth, e em Southampton, e uma He111 foi derrubado pelo 43 Squadron. Esta aeronave foi danificada e caiu com uma pesada carga de bombas.

Cinco ataques em Cornwall e Devon, Weymouth, Falmouth e St Eval, foram bombardeados em cerca das 1640 horas. Ju88 envolvido foi atacado por 243 Squadron. Foi visto pela última vez com a fumaça preta que vem de um dos motores.
Sudeste e Leste

Durante a manhã e início da tarde, foram feitos reconhecimentos do estuário do Tamisa e costa de Norfolk. Em 1642 horas, na costa O CV Essex enviou um SOS, uma vez que estava sendo atacado por um He111 que acabou derrubado pelo Squadron 74 no mar.

Scottish Costa

Entre 0900 horas e 1300 horas, os ataques tiveram lugar fora do Rio e no decurso de uma dessas um estaleiro foi bombardeado. Nenhum dano foi sofrido pelos navios HM em construção, ou em conserto. O um He111 foi derrubado pelo 603 Squadron.
ESCOMM_Pirake
ESCOMM_Pirake
CAPITÃO

Mensagens : 165
Pontos : 5355
Data de inscrição : 03/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Battle of Britain Campaign Diary Empty Re: Battle of Britain Campaign Diary

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos