DCG files for 4.10 - Version Update *For 3.45 ONLY*
Página 1 de 1
DCG files for 4.10 - Version Update *For 3.45 ONLY*
Info e download Link: http://forums.oesau.jg1.org/viewtopic.php?t=18807
traduzido usando o google translate
"Eu criei o arquivo de classe usando todo o conteúdo do air.ini do 4,10
Tente Testar
Nota:
Algumas aeronaves (como o Spitfire Mk. Vb LF 18 ala clip libras (CW)) vai exigir uma outra pasta para trabalhar com as skins DCG, SpitfireMkVbLFCLP18LBS era demasiado longo para DCG então eu tive que reduzi-lo a SpitMkVbLFCLP18, e criar uma pasta da skin duplicada com o novo nome. NÃO BASTA renomear as pastas de pele porque IL-2 irá usar o nome original para encontrar capas personalizadas, Esta solução é SÓ PARA DCG.
Use o skindcg410.bat e o copier para a pasta do IL.
Você precisa editar muitas coisas como datas de serviço, upgrades de substituição, rebaixamentos e loadouts padrão quando necessários.
306_Andrzej_AMK
Ps. THX JG7_X_Man por postar"
traduzido usando o google translate
"Eu criei o arquivo de classe usando todo o conteúdo do air.ini do 4,10
Tente Testar
Nota:
Algumas aeronaves (como o Spitfire Mk. Vb LF 18 ala clip libras (CW)) vai exigir uma outra pasta para trabalhar com as skins DCG, SpitfireMkVbLFCLP18LBS era demasiado longo para DCG então eu tive que reduzi-lo a SpitMkVbLFCLP18, e criar uma pasta da skin duplicada com o novo nome. NÃO BASTA renomear as pastas de pele porque IL-2 irá usar o nome original para encontrar capas personalizadas, Esta solução é SÓ PARA DCG.
Use o skindcg410.bat e o copier para a pasta do IL.
Você precisa editar muitas coisas como datas de serviço, upgrades de substituição, rebaixamentos e loadouts padrão quando necessários.
306_Andrzej_AMK
Ps. THX JG7_X_Man por postar"
ESCOMM_Pirake- CAPITÃO
Pontos : 5524
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos